Pages Menu
TwitterRssFacebook
Categories Menu

Posted by on in beleza | 0 comments

Linha Vichy Normaderm: Skin corrector fim da oleosidade

Linha Vichy Normaderm: Skin corrector fim da oleosidade

Gostou deste artigo? Compartilhe

Você vai conhecer a linha “Vichy Normaderm”, mas antes você sabe aquela sensação de pele oleosa? Sim aquela sensação de que dá para fritar um ovo no rosto tamanho a quantidade de oleosidade. Bem, não é legal e muito menos bonito ver uma pessoa com a pela tão oleosa. Ver aqueles poros dilatados é um pesadelo para qualquer mulher.

Porém, existem alguns truques que ajudam a manter a pele mais saudável como limpar duas vezes ao dia, de manhã e a noite. Para evitar o acumulo de oleosidade e outros produtos como poluentes e poeira, usar um sabonete adequado para o seu tipo de pele, e principalmente peles mistas e oleosas usarem adstringentes.

O clima, a nossa dieta e o estresse influenciam diretamente na produção do óleo do rosto. Além da nossa alimentação, pois existe um ditado que fala: “Nós somos o que comemos”.

Para tratá-la é de suma importância conhecer a sua pele, pois muitos produtos prometem, mas não são milagrosos. Por isso apresento a linha da Vichy Normaderm.

Linha Normaderm Vichy

Foi criado sob medida para peles oleosas, na finalidade de corrigir as principais queixas: Brilho insistente, poros dilatados e áreas escuras. De acordo com a marca, proporciona um efeito imediato e trata a pele, diminuindo as imperfeições dia após dia.

Também é indicado no caso de peles com diferença de tonalidades, pois seu efeito clareador proporciona um resultado uniforme, deixando a textura da pele macia, suave e com uma única tonalidade.

A textura do produto é em gel-creme, leve e nada oleosa. Espalha que é uma beleza e deixa uma sensação fresquinha de limpeza. A fragrância, que parece ser de pepino levemente mentolado, colabora ainda mais com essa impressão.

Leia também: ↓↓

O mais incrível é que ele une um alto poder de hidratação, você percebe que sua pele está hidratada, mas nada melecada. Na verdade, logo após passar o produto, a pele fica sequinha, matificada (sem vestígios de oleosidade a pele fica sequinha).

O uso deve ser feito diariamente, na pele limpa e seca, com movimentos circulares, evitando a área dos olhos. Pode (e deve) ser utilizado antes da maquiagem, formando uma excelente base para recebê-la. Porém, não pode esquecer-se de usar também o filtro solar, por causa dos componentes da fórmula do produto, como ácidos.

Os principais ativos são:

  • Airlicium: Ideal para controle de brilho. Micro partículas matificadoras encapsuladas com 99% de ar. Sem pesar sobre a pele, oferece um controle inteligente do brilho ativado dinamicamente toda vez que a pele produz oleosidade.
  • Complexo PhE-Resorcinol 0,3%: Despigmentante com dupla ação clareadora. Ajuda a tornar a tonalidade da pele mais homogênea e radiante.
  • 1,5% Ácido Salicilico + 0,3% LHA: Auxílio no controle da oleosidade que resulta em uma esfoliação da pele, atuando na diminuição da produção da oleosidade e do brilho.
  • Capriloil Glicina: ajuda a inibir o aparecimento da acne, limitando a produção de sebo.

Comprar Vichy normaderm com preço de internet no site das lojas Americanas

Indicações da linha Vichy Normaderm

Vichy Normaderm-preço-composição-hidratanteA linha vichy normaderm é para pele oleosa com tendência à acne. Diferenças na tonalidade da pele.

Para uma ação corretora das queixas da pele oleosa, com acne, tom irregular da pele, brilho recorrente, poros dilatados. Dia após dia, as imperfeiçoes são reduzidas. As diferenças de tonalidade da pele diminuem significativamente. Sensação de pele limpa e com aparência mais saudável.

Pele sensível:

Linha vichy normaderm se adaptado à pele sensível. Testado sob controle dermatológico em diferentes fototipos de peles.

Prazer:

Textura fresca, não oleosa, sensação de pele limpa. 

Modo de usar:

Aplicação diária na pele limpa e seca.

Advertências:

Evitar o contorno dos olhos. 

Não usar em crianças.

Gostou deste artigo? Compartilhe

Post a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *