Pages Menu
TwitterRssFacebook
Categories Menu

Posted by on jun 7, 2016 in beleza | 1 comment

Estrias: Como acabar com as estrias com Velastisa antiestrias

Estrias: Como acabar com as estrias com Velastisa antiestrias

Gostou deste artigo? Compartilhe

As estrias são um pesadelo principalmente para as mulheres, e acabam mexendo muito com a estética feminina. Elas se caracterizam pelo rompimento das fibras elásticas que são responsáveis pela firmeza, elasticidade e tonalidade da pele.

No inicio do aparecimento suas linhas são: Avermelhas e também arroxeadas, mas com o tempo elas ficam claras e quase imperceptíveis depois de anos em locais como: Abdômen, coxas, nádegas, ombros, quadris e seios.

Existem alguns fatores para o rompimento das fibras elásticas, e o grupo de maior incidência são os adolescentes e as grávidas, que pelo ganho rápido de peso acabam rompendo as fibras. Mas existem outros fatores como o genético que também ajuda bastante no aparecimento. O ressecamento da pele é um deles a falta do consumo de água é outro, e o consumo exagerado cortisona que são medicamentos que acabam retendo liquido no corpo.

Vejamos algumas causas:

  • O chamado efeito sanfona o vai e vem;
  • O Crescimento rápido e faz com que a pele estique muito, e acaba rompendo as fibras elásticas;
  • Ganho de peso exagerado;
  • Na gravidez até 90% das mulheres desenvolve estrias;
  • A pele ressecada também auxilia no aparecimento;
  • Uma grande carga de hormônios.

O que pode ajudar no tratamento é uma boa hidratação que ajuda a prevenir e também a amenizar as estrias. Cremes que contêm em suas propriedades como base o colágeno e a elastina, que vão reorganizar o tecido cutâneo diminuindo os seus efeitos. Além de uma ingestão de 2 a 3 litros de águas diariamente.

Não há tratamento para as estrias, porém cuidados básicos como os citados acima podem diminuir e muito os seus efeitos. Mas alguns cremes como o Antiestrias velastisa, potencializador da elasticidade que são um dos mais eficazes na diminuição das estrias.

Leia também: ↓↓

Elimine as estrias com Antiestrias Velastisa, potencializador da elasticidade.

estrias-como-eliminar-brancas-causasVocê sabia que entre 60% a 90% das mulheres desenvolvem estrias durante a gravidez e que 27% das adolescentes apresentam estrias. Elas podem aparecer a qualquer momento da vida e seu aparecimento deve-se principalmente à distensão da pele por causas diversas causas, como alteração de peso e gravidez, efeito sanfona. 

Para prevenir o surgimento das estrias que ajudam não só a manter a pele hidratada como também a recuperar sua elasticidade foi criado o antiestrias velastisa. O antiestrias velastisa, tem sua eficácia comprovada em grávidas, sua formula potencializa a elasticidade.

Adiciona flexibilidade e resistência à pele e estimula a formação de colágeno e elastina. E o principal é que  estimula a regeneração dos tecidos, proporcionando uma hidratação de longa duração. 

Sua fragrância é suave, no período de gravidez há uma maior sensibilidade a odores. É de fácil espalhabilidade por isso é apropriado para uso em áreas extensas da pele, tem uma rápida absorção isso possibilita vestir-se logo após a aplicação. A além de ser um produto hipoalergeno.

Comprar o creme Velastisa com preço de internet no site das lojas Americanas

Indicações:

Previne e reduz a formação de estrias durante o período como gravidez, adolescência e alteração de peso.

Modo de usar:

Uso externo. Aplique duas vezes ao dia, preferencialmente após o banho, sobre as áreas mais distendidas da pele: Abdômen, nádegas, coxas etc., massageando suavemente. Rápida absorção que possibilita vestir-se imediatamente após a aplicação.

Previne e reduz a formação de estrias

  • Previne o aparecimento de estrias, 94% das grávidas não apresentam novas estrias.
  • Avaliação positiva da formulação na redução dos incômodos causados pelas estrias.
  • Mais de 90% das grávidas aprovaram a fragrância.

Gostou deste artigo? Compartilhe

1 Comment

Post a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *