Pages Menu
TwitterRssFacebook
Categories Menu

Posted by on nov 12, 2016 in Drogarias | 8 comments

Drogaria SP: Vagas (trabalhe conosco), lojas, endereços e telefone

Drogaria SP: Vagas (trabalhe conosco), lojas, endereços e telefone

Gostou deste artigo? Compartilhe

A rede de drogaria SP é uma rede brasileira gerenciada pelo grupo DPSP (drogarias Pacheco e drogarias São Paulo). Segundo pesquisas ela é a segunda maior rede varejista de drogarias do Brasil.

Ela foi fundada no ano de 1943 (por Thomaz de Carvalho), sendo a primeira drogaria a implantar o atendimento 24 horas. E também a dar descontos a aposentados, com sua matriz localizada na região da Liberdade – SP.

Fundador e Ano: Thomaz de Carvalho em 1943

Gênero: Farmacêutica

Colaboradores: Mais de 13 mil

Link para o site: www.drogariasaopaulo.com.br

Endereço da Matriz: Avenida da Liberdade, 844, Liberdade, São Paulo – SP – 01502-001

Mapa da região da matriz: Clique aqui e veja a localização

Telefone: (011) 3347-2820

Filiais: Encontre qualquer loja da drogaria São Paulo clique aqui

Trabalhe na drogaria São Paulo: Link para a área de cadastro curricular 

Leia também: ↓↓

História da drogaria SP

Quem nunca ouviu falar da drogaria São Paulo né? Todo mundo conhece ou até mesmo já fez alguma compra nela, mas o que venho te contar é um pouco da história dela. Ela nasceu em 1943, seu fundador foi Thomaz de Carvalho e a sua ideia vingou, pois, a drogaria SP cresceu e muito e segundo estatísticas ela é a segunda no ramo de varejo em todo o Brasil.

Ela foi um novo conceito de drogarias, pois ela foi pioneira no atendimento 24 horas e também em concessão de descontos para aposentados. Além de várias campanhas sociais como doação de sangue, campanha do agasalho e de doação de brinquedos, recolhimentos de pilhas e baterias.

Todas as lojas têm uma biblioteca para os colaboradores, tudo isso para ajudar no incentivo da leitura. Além de hortas no quintal da drogaria para estimular hábitos saudáveis. Tudo isso em mais de 550 lojas presentes em boa parte do Brasil (Bahia, Minas Gerais, Rio de Janeiro, Pernambuco e São Paulo) com mais de 13 mil colaboradores e atendendo aproximadamente 8 milhões de clientes mês.

Em 2010 a drogaria SP comprou a rede Drogão com mais de 70 lojas em São Paulo. E no mês de agosto de 2011 a drogaria Pacheco localizada no Rio de Janeiro fizeram uma fusão, e a partir disso que ela se tornou a segunda do ramo varejista. Formaram 691 lojas e aproximadamente 4,4 bilhões de faturamento.

Campanhas sociais da drogaria São Paulo

Campanha de arrecadação de Brinquedos: No mês de outubro também é realizado a campanha de doação de brinquedos que são destinados a ONG´s e creches. Já foram arrecadados mais de 721 mil brinquedos e todos foram doados para estas instituições.

Campanha de arrecadação de agasalhos: Todo ano as lojas se transformam em verdadeiros postos de arrecadações de agasalhos. Já foram arrecadados mais de 65,644 mil sacos de 100 litros cheios de agasalhos. Tudo isso é doado ao Fundo Social de Solidariedade do Estado de São Paulo, e também para a cruz vermelha.

Descarte de medicamentos vencidos: isso ocorre desde o ano de 2011, e todas as lojas fazem a coleta de medicamentos vencidos. Mais uma campanha para a preservação do meio ambiente.

Descarte de pilhas e baterias: Esta campanha é para preservação do meio ambiente, e desde 2004 a drogaria SP faz recolhimento de pilhas e baterias. E a drogaria entrega para uma empresa de reciclagem de materiais químicos do município de São Paulo.

Doação de ambulâncias: Isso foi criado na década de 80, e as instituições são escolhidas pelos clientes. No ano de 2013, foram entregues 20 ambulâncias em 18 cidades.

Doação de sangue: A drogaria São Paulo desde o ano de 2007 incentiva os seus colaboradores a doação de sangue. No ano de 2016 foi a 10ª edição da campanha e já ajudaram mais de 22 mil pessoas.

Gostou deste artigo? Compartilhe

8 Comments

  1. Já estou a quase um ano desempregada pago aluguel moro em quarto e cozinha com meu filho.preciso arrumar outro enprego terminei meu ensino médio. .Agora quero fazer uma faculdade mas para isso preciso de um emprego que mim apóia. Para que eu possa alcançar meus objetivosonhos. .

  2. Estou disponivel a empregos e quero novas oportunidades

  3. Olá, estou a procura de um emprego, preciso muito. Peço que me deem por favor uma oportunidade! Obrigada!

  4. Preciso de um trabalho gostaria de uma oportunidade nesta empresa
    Para mostrar meu trabalho e meu desempenho

  5. Olá querida Liliane da silva, bem eu apenas divulgo vagas na área que eu trabalho. No post tem o telefone para contato e também tem o dia da seleção para vagas aqui em São Paulo se você tiver dúvidas entre em contato com a empresa pelo telefone do post. Se você for de outro estado também faça isso entre em contato, provavelmente eles vão te ajudar como me ajudaram. Boa sorte

Post a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *