Pages Menu
TwitterRssFacebook
Categories Menu

Posted by on abr 25, 2016 in beleza | 0 comments

Creme para celulite Vichy Cellu Destock: Fim da celulite

Creme para celulite Vichy Cellu Destock: Fim da celulite

Gostou deste artigo? Compartilhe

A celulite no corpo da mulher é causada por uma alteração no desequilíbrio de hormônios femininos. Também da microcirculação no local, e principalmente pelo acumulo de água, gordura e toxinas dentro das células. Isso faz com que ela fique com a aparência de endurecidas e cheias isso externamente fica com a aparência de furinhos.

Existem muitos fatores externos comprovados pela ciência que estuda o caso. Uma má alimentação, a falta de exercícios físicos, o estresse também entra nesta lista e até mesmo o cigarro, que já foram comprovados que podem ser fatores para o desenvolvimento da celulite.

Vejam esses e alguns outros fatores que podem desencadear a celulite:

  • Alterações hormonais femininos, isso conciliado com a utilização de anticoncepcionais agrava o quadro;
  • Desidratação, pois ela aumenta os problemas de circulação;
  • Dieta rica em gordura, pois sabemos o que a gordura pode fazer no ganho de peso;
  • Gordura corporal total está característica auxilia o aparecimento das celulites;
  • Má alimentação, pois as dietas ricas em calorias e em sal ajudam na retenção liquida piorando o estado das celulites;
  • Metabolismo lento, pessoas assim tendem uma chance a mais de adquirir peso corpóreo;
  • Sedentarismo, pois ao contrario o movimento ajuda na circulação que é uma arma na redução das celulites.

Mas existem outros fatores como para o desenvolvimento da celulite. Como por exemplo, a falta de peso (mulher magra) que tem uma probabilidade maior de gordura e menos músculos. Por isso essa quantidade de gordura aumenta a chance de desenvolver a celulite. Isso explica o fato de mulheres magras terem celulite. Logico tudo isso é também associado à ação de hormônios femininos.

Já o aumento do peso nem precisa falar, pois este aumento de gordura localizada eleva e muito a chance de desenvolver a celulite. Este quadro não é grave, mas sabemos que isso causará desconforto nas mulheres devido a sua aparência. Então a Vichy criou a linha: Vichy serum anticelulite.

Leia também: ↓↓

Eliminando a celulite com Vichy cellu destock 

Celulite-como-eliminar-creme-causas-Só de pensar no terror chamado celulite, a mulherada já fica apavorada, aí se tenta fazer de tudo: cremes milagrosos, truques, mas não resolve nada. Foi pensando nisso que a Vichy criou o: cellu destock sérum flash que promete alisar as celulites e melhorar a aparência da pele, diminuindo a flacidez.

Ele tem uma rápida absorção que permite vestir-se logo após a aplicação, sua textura é leve não oleosa e não pegajosa. Com os princípios ativos: Cafeína a 6% concentração máxima, que evita o armazenamento de gordura, o ácido hialurônico que dá mais firmeza e também é conhecido pelas propriedades hidratantes.

E as micropartículas iluminadoras que embelezam a superfície da pele, com indicações para áreas do corpo como:

  • Região das coxas;
  • Região das nádegas;
  • Região dos quadris;
  • Região da barriga;
  • E região dos braços.

Comprar o anti-celulite Vichy Cellu destock com preço de internet no site das lojas Americanas

Resultados:

Os resultados são impressionantes, pois, em pouco tempo a pele fica visivelmente mais firme e a aparência das celulites também. Tudo isso com apenas 14 dias de utilização, instantaneamente a pele fica mais lisa e macia com resultados comprovados em testes.

Modo de usar:

Aplicar de manhã e à noite nas áreas que estão às celulites nas regiões das coxas, nádegas, quadris, barriga e braços. Com movimentos lentos e circulares, massageando a pele suavemente duas vezes ao dia.

Advertências:

Não aplica na área do rosto, logo após a utilização lavar bem as mãos com sabonete. Não usar em crianças, produto especificadamente para adultos.

Nota: O ideal para um tratamento das celulites com sucesso é unir uma boa atividade física (academia, corrida ou qualquer esporte, associado com uma boa alimentação, evitando gorduras e frituras e conciliar com o creme).

Gostou deste artigo? Compartilhe

Post a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *